Geral Vamos ajudar, gente!
Casal faz mobilização para ajudar o próximo em Linhares. “No momento, 1 mãezinha e 4 filhos pequenos”
A ajuda precisa chegar urgente, a fome não espera. E é preciso roupas calçados... “de um tudo”.
15/08/2023 21h24 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Eles não medem esforços quando o assunto é o melhor para o próximo. O Eu Vi em Linhares, chegou até Danieli e Júnior Graciotti, o jovem casal de Linhares que separa parte do tempo para colocar em ação o verbo “ajudar”. Nesse momento, eles correm contra o tempo para levar “de um tudo” até uma mãezinha com 4 filhos, a mais velha de 13 anos; sem falar em uma outra família que precisa muito de alimentos. Tudo com a máxima urgência. Quando ficamos sabendo, entramos em contato a fim de levarmos aos leitores essas necessidades, e, assim, a ajuda chegar o mais rápido possível para essas pessoas. Vamos aos detalhes?

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Começamos por uma família de 5 pessoas: a mãezinha e um filho de 4 anos, uma filha de 8 anos, outra de 13 anos; e uma bebê de 4 meses. “Essa ajuda é bastante urgente”, disse Júnior. “O momento não é para julgar, e sim ajudar. Quem tiver filho pequeno e puder doar roupas, ela precisa muito”, acrescenta Danieli. “A bebê, conforme disse a mãe, está sem roupinhas. Cresceu e perdeu todas”, completa Júnior.

Fralda. Muitas fraldas descartáveis tamanho M e G. Leite em pó, não composto de leite, mas leite em pó ou caixinha. Biscoito, arroz, feijão, macarrão, óleo. Tudo que você tiver aí na sua casa e puder repartir, ou se tem como comprar para doar, é muito, muito bem-vindo. “Se a pessoa não puder trazer, nós vamos buscar”, reforça Júnior.

O casal reside no Interlagos, mas para ficar mais centralizado, pediu o endereço da mãe, que reside no Shell e que também acaba “colocando a mão na massa” para ajudar, nesse caso, cedendo espaço para receber o que for doado. “Também temos apoio de alguns amigos, que ajudam na mobilização. Só que nesse momento, precisamos muito, com muita urgência, ajudar essa mãe e seus quatro filhos”, reforça o leitor.

Onde levar – As doações podem ser levadas até o número 2008 da Avenida Alegre, no bairro Shell, na lateral da UPA infantil. O telefone de contato para mensagens simultâneas (WhatsApp) é 27-99986-2083.  Ajudem, nem que seja com 1 lata de leite em pó, ou uma caixinha de leite mesmo. A fome não pode esperar.

Ajudem também com aquela roupa em bom estado que você nem usa mais, ou calçados que seus filhos já perderam por terem crescido; ajude com um pouco de alimento, ajudem com orações, mas ajudem. Repetimos o endereço: Avenida Alegre, 2008, bairro Shell, e o contato é o (WhatsApp) é 27-99986-2083.