Polícia Confessou
Matei mesmo: Homem que matou colega de trabalho em Linhares é preso logo após o crime
O homicídio aconteceu após as partes discutirem num forró e na volta para alojamento da empresa.
04/06/2023 12h29
Por: Redação

Veio rápida a resposta da Polícia Civil para o homicídio registrado na madrugada deste domingo (4), e que vitimou José Roberto Sebastião dos Santos, 38 anos, cujo corpo, conforme informamos, foi encontrado num canavial, na região do bairro Santa Cruz. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o autor do delito é Rodrigo Alves dos Santos,  24 anos, e que o suspeito confessou e disse o motivo de ter assassinado o colega de trabalho.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com o delegado, imediatamente após o homicídio, sua equipe seguiu pistas deixadas pelo criminoso, e conseguiu localiza-lo no alojamento da empresa onde trabalha, efetuando a prisão em flagrante.

“Ele confessou o homicídio, disse que saiu a noite com o colega de trabalho e ambos foram à um forró, lá se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato. Durante o retorno para o alojamento, entraram novamente em luta corporal e Rodrigo acabou assassinando a vítima por enforcamento, asfixia”, contou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi lavrado o Flagrante, e logo depois foi encaminhado para PRL. “O preso é do Estado de Alagoas e estava há poucos dias em Linhares, 06 dias,  veio trabalhar no corte da cana”, concluiu o delegado.