Domingo (28) de manhã, em Linhares. A Polícia Militar, a Civil, incluindo o rabecão, são vistos às margens do Rio Doce, na Cais, Centro da cidade. O motivo é mais um homicídio. e a vítimas é um indivíduo conhecido como Lequinha, que foi carreteiro no Município. Ele foi morto a tiros, e o corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) local. A informação é que nos últimos tempos a vítima estaria enfrentando problemas sobre o vício em drogas.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Curiosos que estavam se aglomerando no local nada souberam informar para a polícia a motivação e autoria do crime. O Cais fica perto da Praça 22 de Agosto, e é um dos locais mais bonitos de Linhares. A vítima, conforme informado no local, foi atingida por pelo menos cinco disparos, e se você puder ajudar na elucidação, detalhes no 181. Não precisa se identificar, e o sigilo é absoluto.
Velório - Um leitor informou que o velório acontece na Capela Mortuária do Centro, atrás da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, Centro de Linhares; E que o sepultamento teria sido marcado para às 9h desta segunda-feira, no Cemitério São José.