Polícia 2ª Manchete
BR-101: Corolla teria causado acidente fatal em Linhares. Condutor fugiu
Símbolo de Toyota foi encontrado, e denunciantes afirmaram que condutor de Corolla prata foi quem fugiu do local.
01/05/2023 10h46
Por: Redação

As peças se juntam e o cerco se fecha em torno do condutor de um carro de passeio que fugiu após causar um acidente fatal na BR-101, em Linhares, na madrugada deste sábado (01). Além um óbito, o acidente deixou uma pessoa ferida.  A pessoa que morreu, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era a carona da moto, uma mulher de 36 anos, o motociclista foi socorrido com lesões leves. O acidente aconteceu pouco depois das 2h, no km 146, em frente à Havan.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A motocicleta caída ao lado de dois capacetes, bem como o corpo da vítima coberto com material específico que requer a situação, chamaram a atenção de quem passou pelo local. E um detalhe: na cena a PRF encontrou o símbolo da fabricante Toyota, e mais de uma pessoa afirmaram que o veículo causador da colisão foi um Corolla prata. Denúncias devem ser feitas diretamente às PRF ou no 181.

A moto, Yamaha Fazer de cor vermelha era conduzida por um jovem de 23 anos, e a PRF informou que ele não é habilitado, ou seja, não deveria estar dirigindo. A identificação da passageira não foi informada.