Polícia Quem manda?
Bandidos promovem tiroteio, PM responde com rondas no Bairro Santa Cruz
Foi na tarde desta sexta-feira (31). Leitores disseram que foram obrigados a permanecer dentro de casa.
31/03/2023 19h13 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Diversos moradores do bairro Santa Cruz entraram em contato com a nossa Redação na tarde desta sexta-feira (31), alegando, alguns, estarem escondidos dentro de casa, com medo até de ficarem rentes às janelas e portas. O motivo, segundo eles, foi intenso tiroteio entre bandidos rivais.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Um leitor que reside no Residencial Jocafe, localizado no Santa Cruz, disse que estava de bicicleta, voltando de um atendimento a um cliente, que pediu pelos serviços dele (bombeiro hidráulico), e que um traficante teria ordenado que ele saísse da rua.

Contudo, a Polícia Militar mostrou quem manda, foi para o bairro a fim de levar tranquilização aos moradores. Uma foto de armas foi enviada para a nossa Redação, como sendo apreendidas no bairro, contudo, A APREENSÃO RELATIVA À FOTO FOI  EM VILA VELHA.

Denúncias - A nossa Redação recebeu diversas denúncias sobre o tiroteio no bairro, e encaminhamos ao setor competente. Um morador disse que a rivalidade entre os marginais começou ainda no início da tarde.