Geral Passou mal
Desespero: Motorista puxa freio de mão de ônibus, e desmaia no Centro de Linhares
Ele foi socorrido para um hospital da cidade. Foi na tarde desta sexta-feira (3).
03/03/2023 14h40 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Momentos de desespero no Centro de Linhares, nas proximidades do Mercado Municipal na tarde desta sexta-feira: O motorista de um ônibus da empresa que presta serviço de transporte público em Linhares passou mal, desmaiou e foi socorrido para um hospital da cidade, conforme informou uma leitora, num carro particular.

Clique aqui e siga o Eu VI em Linhares no Instagram

O ônibus é da Linha Santa Cruz, com linha para o Residencial Jocafe, no mesmo bairro. "Ele puxou o freio de mão, evitou acidente antes de desmaiar. Verdadeiro motorista. Depois ele desmaiou. Muita aflição até conseguirem socorrê-lo", disse a leitora.

Nós não tivemos acesso à identificação do motorista, e nem o que causou o desmaio. A empresa foi informada do ocorrido, e toma todas as providências que requer o fato.