Imóveis

131 casas: Linhares terá condomínio de luxo e perto de lagoa

Postada em: 12647

Um empreendimento que está sendo projetado para atender às demandas de famílias que buscam espaços nobres e moradias de alto padrão para viver. É assim que a Morar Construtora pretende investir no mercado imobiliário de Linhares. O lançamento ficará situado próximo da Lagoa do Caju e seguirá o mesmo padrão de qualidade e acabamento empregados em condomínios horizontais de igual porte entregues sempre no prazo na Grande Vitória. A informação está no site da construtora, onde o condomínio linharense recebe o nome de “Aldeia Lagoa do Caju”.
O investimento faz parte de uma linha diferenciada e direcionada às famílias interessadas em morar num condomínio de casas com infraestrutura completa: lazer, segurança e opções de plantas modernas. A assessoria de comunicação da construtora informou que o condomínio terá 131 casas amplas, confortáveis e com quintal privativo, oferecendo um novo jeito de viver, contemplando as necessidades dos moradores.
Na informação não consta detalhes sobre data, apenas que “em breve, o município receberá um moderno condomínio fechado de casas”.

Veja também - Havan: Megaloja vai investir R$ 40 milhões em Linhares