Polícia Medo
Homem é baleado ao sair da igreja, no Santa Cruz. Alerta de toque de recolher amedronta moradores
Foi na noite desta sexta (20). O alerta faz menção a tiroteio no Jocafe, e que era para as pessoas não saírem às ruas.
21/01/2023 11h24 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Um homem de 24 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite desta sexta-feira (20), após ser atingido no nariz por disparo de arma de fogo, e o relatório policial indica que seria bala perdida. A vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência no hospital, que estava saindo da igreja, em frente à praça do bairro Santa Cruz, quando percebeu o ferimento.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A vítima explicou que sentiu sangue escorrendo do nariz, após ouvir barulhos de disparos de arma de fogo semelhantes a cena de tiroteio. O médico que atendeu o paciente disse que o ferimento seria proveniente de um tiro de raspão.

Alerta - na mesma noite começou a circular em grupos de WhatsApp um áudio, alertando sobre ações criminosas voltadas para um tiroteio, e que era para as pessoas ficarem em casa, e não irem sequer à igreja.