Polícia Linhares V
Motorista é preso após causar acidente e fugir sem prestar socorro à vítima
Foi na noite de ontem, 15, no bairro Linhares V. Caso segue na delegacia de Linhares. A vítima foi um motociclista, que estava trabalhando e sofreu sério ferimento no pé direito. Moto pegou fogo.
16/01/2023 11h11 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Um motorista foi preso e levado do bairro Gaivotas para a delegacia de Linhares, após deixar um local de acidente de trânsito, no bairro Linhares V, sem prestar socorro à vítima. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na noite deste domingo (15). O motorista apresentava olhos vermelhos, dificuldade em manter o equilíbrio, fala arrastada e desconexa que evidenciavam claros sintomas de embriaguez.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O homem foi questionado sobre o motivo de ter deixado o local sem prestar socorro ao ferido, mas não conseguiu formular uma explicação. O teste do etilômetro deu positivo, e o suspeito foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras.

A vítima do acidente sofreu sérios ferimentos no pé direito. Moradores da via onde se deu o acidente ajudaram a vítima, e entraram em desespero quando viram o pé do motociclista, que estava caído alguns metros distantes da moto, que estava em chamas após a batida.

O nome do motorista causador do acidente não foi informado. Vídeo sobre o acidente não podemos mostrar, pois as imagens são fortes.