Da série cenas da cidade. Recebemos imagens de um peixão sendo carregado por dois homens numa via pública, e o peixe parecia bem pesado, pois o esforço para carregá-lo foi nítido, conforme mostram as fotos e vídeos enviados para a nossa Redação.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Não temos muitas informações, mas o que chegou a nossa Redação é que o peixão teria sido pescado numa parte da lagoa que fica na Linha Verde, projeto que começa na Lagoa do Meio, passa pelos bairros José Rodrigues Maciel, Interlagos e Aviso.
Sabe-se que a referida lagoa é poluída, e que os peixes existentes nela não devem ser consumidos. Esta é a segunda vez que postamos manchete mostrando o tamanho de um peixe fisgado na referida lagoa. Como fomos ameaçados de processo na primeira vez, mesmo sendo a cena em um local público, cobrimos partes que possam identificar as pessoas, mas, ainda assim, deixamos o espaço aberto caso os dois homens que carregam o peixão queiram contar essa história de pescador: 27 99808-4347.