Imagens que mostram a equipe K9 da Força Tática no bairro Aviso, foram enviadas para a nossa Redação, e um morador informou que a ocorrência se deu no final da tarde desta quinta-feira (29), pouco antes das 17h, perto de um famoso beco.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Ainda de acordo com o morador (que passava pelo local, e reside em outra parte do bairro), tão logo a equipe de policiais chegou, teve início uma espécie de torcida, para que "pessoas indesejadas no bairro" fossem presas. O leitor, contudo, não soube informar se teve algum suspeito ou suspeita conduzido à 16ª Regional de Linhares, e nem se a K9 apreendeu algum material ilícito.
"São muito bem-vindos (os policiais), cada ação aqui no bairro é comemorada por gente do bem, e aqui na nossa comunidade tem muita gente trabalhadora, que discorda de traficantes, assaltantes e outros criminosos", concluiu o leitor.
NOTA: A ocorrência mostra cena em via pública, e adiantamos que NÃO IREMOS APAGAR FOTO. Na atualização abaixo, uma foto enviada por outro leitor, afirmando que a ação da K 9 resultou na apreensão dos materiais em destaque: