Polícia Enoja
Pai confessa estupro contra a filha de 11 anos em Linhares, afirma delegado
A mãe percebeu comportamento diferente da filha, ouviu os relatos dos abusos, e procurou a Polícia Civil. Investigado foi preso ontem, 14.
15/12/2022 09h56
Por: Redação

Mais um caso de estupro de vulnerável, com prisão, é registrado pela Polícia Civil em Linhares. A ocorrência da prisão respaldada pela justiça, conforme informou o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Regional, foi no início da noite de ontem, 14, em um bairro que não citaremos para preservar a vítima.

Clique aqui e siga o Eu VI em Linhares no Instagram

"O mandado de prisão expedido pela Justiça, em desfavor de um homem de 39 anos de idade, se deu após investigação realizada pela DPCAI de Linhares, tendo como vítima a própria filha do investigado, uma criança de 11 anos", disse o delegado.

"Segundo as investigações, a mãe da criança percebeu comportamento diferente da filha, conversou com a criança, ouviu os relatos de abusos sexuais praticados pelo pai e imediatamente procurou a Polícia Civil, no dia 13 de dezembro", acrescenta o delegado.

"A DPCAI iniciou rapidamente as investigações, coletou provas e a Delegada dra. Silvana representou pela prisão do criminoso. Em menos de 24 horas, no dia 14 de dezembro, o criminoso já estava preso, Interrogado nesta manhã, confessou os abusos sexuais e foi encaminhado para o CDP de Serra, local onde ficam os presos sexuais, a disposição da Justiça", concluiu Dr. Fabrício.