Foi identificado como Giovani Conceição de Souza, o indivíduo antes informado na primeira manchete do Eu Vi em Linhares com o apelido "Fuzil", indivíduo morto a tiros no bairro Interlagos no início da noite de ontem, 14. Ele foi morto por diversos disparos de arma de fogo, e a informação da Polícia Militar é que sete deles o atingiram.
Clique aqui e siga o Eu VI em Linhares no Instagram
A ocorrência foi atendida às 20h30, e o bar cenário do assassinato fica na Avenida Pedro Álvares Cabral. A outra informação a partir de diligências policiais, é que a vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas. A teoria é que isto tenha alguma relação com o crime.
Um morador nos informou que Giovani era morador do bairro, da parte conhecida como Interlagos 2. A Polícia Civil começa as investigações, e denúncias devem ser feitas junto ao 181.