Geral Que triste!
Doguinho chora e não sai de perto de amigo que morreu afogado em Linhares
Ambos brincavam, e o amigo dele caiu na lagoa. "Tentaram de tudo, mas não deu", disse leitora. A triste cena aconteceu na Linha Verde.
10/11/2022 08h38 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

A foto em destaque mostra uma cena triste, mas que exalta a fidelidade entre os cachorros: O que está deitado, infelizmente, morreu afogado quando brincava na lagoa da Linha Verde (não foi citado o local específico por quem nos enviou a foto), na terça-feira (8). “Os dois brincavam e o que caiu na rede foi socorrido, fizeram de tudo para salvá-lo, mas ele não resistiu. O que cortou o coração foi o amigo dele, que não saiu de perto por nada, e chorava, dava para ver a tristeza nele. Eu estava passando para ir à casa da minha mãe, e confesso que também chorei”, disse a pessoa que nos enviou a foto. 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Nós recebemos a informação que depois foi realizada uma busca para localizar o dono do doguinho que ficou ao lado do amigo, e também a família do que não resistiu. "Eu acho que eram da mesma casa", deduziu a leitora.