Geral Oportunidades
Já conferiu as vagas da semana no Sine Linhares? São mais de 200
São oportunidades em diversas funções como auxiliar de depósito, auxiliar de produção, condutor socorrista, enfermeiro, técnico de enfermagem e garçom.
07/11/2022 17h09
Por: Redação

O Sine Linhares oferta nesta segunda-feira (7/11) 211 vagas de emprego, com oportunidades em diversas funções como auxiliar de depósito, auxiliar de produção, condutor socorrista, enfermeiro, técnico de enfermagem e garçom. O painel completo pode ser acessado em: https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/PAINEL-DE-VAGAS-07-11-2022.pdf

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público é das 8 às 13 horas. A agência está localizada na avenida Governador Carlos Lindenberg, 660, no Centro. Mais informações nos telefones (27) 3372-3230 e (27) 3371-3476.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.  As informações são da Prefeitura de Linhares.