A Ponte Joaquim Calmon foi totalmente fechada por caminhoneiros e apoiadores em Linhares. O acesso na Rodovia BR-101 é mais um, dos pontos de bloqueio dos caminhoneiros, que afirmam não ter nem previsão para cessar com o manifesto. Eles atribuem a iniciativa ao atual momento político do Brasil.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Em Jacupemba, Aracruz, o bloqueio começou durante a tarde, e após diálogo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes permitiram a passagem de carro pequeno, ônibus, e caminhão com carga perigosa, carga de produtos perecíveis. Por lá, o ponto de bloqueio acontece no km 174.
21h40 - Os trabalhadores das empresas que dependem de ônibus para irem pra casa estão "presos" nas empresas, pois, os ônibus que buscam eles estão "presos" na ponte Joaquim Calmon.