Polícia Tentativa homicídio
Homicídio tentado em Povoação: Mulher leva enxadadas desferidas por outras duas mulheres
A vítima foi levada para o Hospital Rio Doce, e a ocorrência foi atendida no início da manhã deste domingo (16 ).
16/10/2022 10h29 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

M.H.C.A., de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Linhares, e deu entrada no Hospital Rio Doce, onde a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 6h20 deste domingo (16). A arma usada para a prática do crime, conforme consta no relatório policial, foi uma enxada, e o fato aconteceu em Povoação, interior do Município.

Confira a revolta dos PMs de Linhares sobre a tragédia em Cariacica, onde 2 Soldados foram mortos por marginais

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Ainda de acordo com o Boletim, o crime foi praticado por duas mulheres, e a viatura que atende o setor de Pontal do Ipiranga esteve no local do fato a fim de localizar as autoras, mas não obteve êxito.

O Boletim não informa em quais partes do corpo a vítima foi atingida pela enxada, e nem a situação da saúde da ferida. Denúncias devem ser feitas no 181.