Uma equipe de policiais civis de Linhares prendeu na manhã desta quinta-feira (6) Rogério Campo Dall' Orto, 62 anos. Foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Serra, na Grande Vitória. Dall' Orto foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para os procedimentos de praxe.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Em contato com o delegado Tiago Cavalcante, que chefia a 16ª Regional em decorrência das férias do chefe, Fabrício Lucindo, a informação é que a ocorrência estava em andamento e que a PC de Linhares recebeu a demanda da Serra mas não há detalhes sobre o motivo do mandado.
Mas nós apuramos e, através de informações vindas do local de origem da demanda, a informação é que o documento foi expedido “com urgência”, e que foi designado “uma Sessão de Julgamento para o dia 16 de outubro (esse mês) às 13h.
Também apuramos e obtivemos informação de que a Tipificação Penal é a Lei: 2848, art. 121, § 2º, II. O espaço está aberto para a defesa (advogado) do citado, caso queira se manifestar através de nota para o nosso WhatsApp 27 99808-4347.