Um jovem que era de Linhares, precisamente da localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell, foi assassinado na Morada da Barra, Vila Velha, região da Grande Vitória. O Eu Vi em Linhares apurou desde a tarde desta segunda-feira (3), que o crime aconteceu na manhã do mesmo dia, conforme divulgação realizada em Vila Velha, dando conta de que o indivíduo teria sido agredido, inclusive, tendo as duas pernas quebradas.
Atualização no último parágrafo
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Na divulgação, não consta a motivação do crime. Já em Linhares, a informação é que a vítima atendia pelo prenome Jhony, e que deixa dois filhos pequenos, o mais velho de 4 anos. Conhecidos da vítima, inclusive que trabalharam junto, não souberam informar se o corpo seria velado e sepultado em Linhares.
Atualizada às 09h40 - Em um dos compartilhamentos que fizemos em grupos de WhatsApp, uma leitora de prenome Adriana disse que conhece algumas pessoas da família da vítima, e que o crime foi na "madrugada de sábado".