Esportes Que exemplo!
Ciclismo: Pedal se destaca no Desfile Cívico, em Linhares
Famílias inteiras em cima das "magrelas" no 7 de setembro em prol do Brasil.
07/09/2022 16h18
Por: Redação

Antes das 7h da manhã, na verdade bem antes, ciclistas do Pedal Linhares e outros grupos já estavam na Praça 22 de Agosto, iniciando a concentração para saírem rumo ao Desfile Cívico, no Boa Vista/Gaivotas, vizinhos do bairro Linhares 5. Famílias inteiras participaram, incluindo crianças.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

No trajeto, eles se juntaram aos grupos que saíram de outros pontos ao longo do trajeto até o desfile, a fim de, às 7h30 já estarem no local do desfile, marcado para acontecer das 8h às 10h30.

Animadaço e com seu espírito de liderança de sempre, estava Sebastião de Souza Silva, o Tião dos Correios, principal incentivador do ciclismo no município. “Chamemos nossas crianças, família, amigos, e vamos todos participar desse momento de civismo nacional apolítico”, disse ele ao acompanhar a lista de mais de 60 ciclistas no seu grupo de WhatsApp.

Os ciclistas, ao serem convidados pela Prefeitura de Linhares, de acordo com Tião, foram informados que pedalariam à frente dos triciclos, motociclistas e jeepeiros. Tião também anunciou que pedal especial de 7 de setembro teria retorno via Passarela Nova, e que aconteceria o tradicional sorteio de brindes.

E assim, os ciclistas confirmam cada vez mais a importância deles no dia a dia de Linhares. Veja algumas cenas do exemplo de amor à Pátria, ao Brasil, a Linhares: