Geral Luto
Familiares se despedem de Douglas, no Linhares 5
O corpo dele foi recolhido no Hospital Rio Doce, na manhã desta terça (6 ).
06/09/2022 09h06
Por: Redação

Familiares de Douglas dos Santos Rodrigues, 24 anos, passam por momentos difíceis nesta terça-feira (6). Ele veio a óbito no Hospital Rio Doce, onde se recuperava desde a tarde de sábado (3), após ser atingido por caco de vidro no pescoço. Do hospital, o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para os procedimentos que antecedem a liberação.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Douglas, conforme nos informou um familiar, nasceu no interior, morou por um tempo do bairro Aviso, depois no Shell e atualmente a família residia no Linhares V, onde deve acontecer o velório, na Capela Mortuária.

Ele deixa a namorada grávida, também conforme nos informou o familiar. E, respeitando a dor da família, o Eu Vi em Linhares não detalhará a situação.