Polícia Mandado de prisão
PMs recolhem pistola no telhado, e prendem homem no Linhares 5
Alvo de mandado assinado pelo Juiz Tiago Camata, o investigado correu para os fundos da casa e arremessou a arma municiada, diz BU.
30/08/2022 18h53 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Avenida Ventura Ferraço, bairro Linhares 5, Linhares, e policiais militares são vistos andando sobre um telhado, logo nos primeiros minutos da manhã desta terça-feira (30). Leitores questionaram o que havia acontecido, e o Eu Vi em Linhares apurou.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Os policiais militares haviam cercado a casa vizinha a que eles andavam no telhado, e estavam no telhado, correndo risco, inclusive, com objetivo de recolher uma arma de fogo dispensada pelo alvo de um mandado de prisão, Wilki Queiroz Dantas, 22 anos. Tudo está no Boletim policial, e os demais detalhes você confere abaixo:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Com o mandado de prisão expedido pelo Juiz Tiago Camata em mãos, os policiais fizeram o cerco na residência do rapaz, e, de acordo ainda com o relatório, o investigado teria corrido para os fundos do imóvel e arremessado a arma no telhado do vizinho.

A arma, contudo, foi recolhida e trata-se de uma pistola 765 com seis munições. Nas buscas na casa, a equipe encontrou um coldre no sofá da sala, e nele estavam cinco munições calibre 32 intactas.

Os materiais apreendidos e o alvo do mandado cumprido foram entregues na 16ª Regional. A defesa (ADVOGADO) do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.