Um acidente entre dois veículos, um de pequeno e outro de grande porte, deixou o condutor de um deles ferido. O carro, que é uma ambulância da Prefeitura de Sooretama, estaria trafegando em direção a base, quando, conforme nos informou preliminarmente um servidor municipal, foi atingida por uma carreta que teria avançado o sinal vermelho em um trevo da Rodovia BR-101. O acidente aconteceu na noite deste sábado (13).
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a informação é que a colisão aconteceu por volta das 20h50, na altura do km 125, mas a dinâmica da colisão não foi confirmada, pois a equipe ainda estava envolvida na ocorrência.
Ainda segundo a PRF, o veículo ficou bastante danificado, e o motorista foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não houve gravidade no ferimento.