Polícia No pátio do posto
Carreteiro é amarrado por assaltantes em Linhares. Vítima "caiu" numa armadilha
Bandidos levaram dinheiro, o celular da vítima e parte da carga de pneus da carreta. A ocorrência foi na madrugada de domingo (31 ), quando a vítima dormia
01/08/2022 07h23
Por: Redação

Um carreteiro de 44 anos, do Ceará, foi rendido por assaltantes na madrugada deste domingo (31), quando pernoitava no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da Rodovia BR-101. Ele foi amarrado, teve dinheiro e o celular roubados, e os marginais ainda roubaram parte da carga de pneus, na parte final da carroceria do veículo de grande porte. A Polícia Militar foi chamada quando alguém viu os bandidos saírem correndo de dentro da cabine da carreta.

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com o boletim policial, funcionários do posto relataram para a guarnição que viram os assaltantes, sendo dois indivíduos morenos, saindo correndo de dentro da cabine, e em seguida os PMs foram até o veículo, a carreta Iveco 400 cor branca, pertencente a uma transportadora, e encontraram a vítima.

O carreteiro estava com as mãos e os pés amarrados por cordas, e disse que estava dormindo quando ouviu alguém batendo na porta, pedindo uma ferramenta emprestada. Era uma armadilha.

Assim que abriu a porta do veículo, o carreteiro disse que foi rendido, e que um dos bandidos portava arma de fogo que seria um revólver. Os bandidos amarraram o carreteiro e roubaram R$ 500,00 em espécie, e o celular. Um detalhe: os assaltantes deixaram outro aparelho, dentro da cabine.

Naquele momento, o carreteiro disse que nenhuma unidade da carga de pneus foi roubada. Mas depois, quando o dia amanheceu, observou melhor, e foi até a 16ª Delegacia Regional de Linhares a fim de relatar que por volta das 7h, quando a seguradora esteve no local, notou que a carga de pneus que estava na parte de trás do bitrem, foi levada pelos assaltantes.

Consta ainda no relatório, que ainda de madrugada a Polícia Militar realizou buscas, mas que nenhum suspeito foi localizado. Quem puder ajudar com denúncias deve ligar para o 181.