Polícia No Gogó
Jovem é morto a tiros no complexo esportivo do Aviso
Foi na noite deste domingo (24 ). O atirador conversava com ele antes de mata-lo, disse um morador.
24/07/2022 20h46 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Início da noite de domingo (24), e famílias estavam no complexo esportivo do bairro Aviso, na localidade conhecida como Gogó. De repente foram ouvidos seis disparos de arma de fogo, e sem seguida um indivíduo saiu às pressas e deixou outro, que conversava com ele, caído sobre a bicicleta da vítima. Uma poça de sangue se formou, e ali se findava mais um vida pela violência em Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

“Aqui ninguém conhece ele (a vítima), e nem quem atirou. Pelo menos até agora, não”, disse um leitor que reside no bairro e também ouviu o barulho dos tiros. A vítima caiu junto com o celular, que no momento, tocava funk.

Quando postamos a informação, a Polícia Militar estava a caminho do local. Atualização abaixo:

A vítima foi identificada como Luiz Fernando dos Santos Rosa, 24 anos, e o Eu Vi em Linhares teve acesso à informações exclusivas da dinâmica do crime, detalhada por uma testemunha ocular. O jovem fazia fotos da praça quando o assassino chegou. Todos os detalhes estão na segunda manchete sobre o crime, no Eu Vi em Linhares.