Polícia Violência Linhares
Adalto é assassinado dentro de casa no Movelar
A vítima apresentava ferimentos no peito e mão direita. É mais um homicídio em Linhares.
18/05/2022 18h37
Por: Redação

Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Movelar, na tarde desta quarta-feira (18). É mais um episódio de violência em Linhares. A vítima, conforme apuramos, foi identificada como Adalto Laurindo, e apresentava ferimentos no peito e mão direita, esse último aponta que ele teria tentado se defender do assassino. Também conforme apuramos, uma pessoa que seria amigo de Laurindo, observou um forte odor na casa e resolveu ver o que acontecia. Ao chamou no portão, ninguém atendeu, o amigo então pulou o muro. Foi constatado que a porta estava aberta e em seguida veio a triste cena.

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A Polícia Militar confirmou o que apuramos, e no relatório do Boletim consta que a vítima não era vista desde a manhã de segunda feira (16). O corpo foi encontrado em estado de decomposição, no piso da cozinha, com bastante sangue pelo chão. A perícia observou pelo menos três perfurações no lado direito acima do peito, e os ferimentos característicos de defesa na mão direita.

Sob o cadáver foi encontrado dois projéteis de arma de fogo que provavelmente transfixou o corpo. O material foi recolhido e encaminhado pela equipe de perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.

Denúncias devem ser feitas no 181.