Geral Plantão de domingo
Carro capota na Estrada do Pontal. Leitor disse que 3 adultos e 2 crianças estavam no veículo
Acidente aconteceu neste domingo (8), e teve também atropelamento no Interlagos e na BR-101.
08/05/2022 16h08 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Um veículo capotou na Estrada do Pontal neste domingo (8), próximo à entrada para Brejo Grande. Motoristas que trafegavam pelo local sinalizaram o trecho com galhos de árvores para evitar outros acidentes, e a informação é que o carro capotado transportava cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças. Esta informação não é oficial, mas quem a divulgou garantiu que todos os passageiros estavam bem, e que isso só foi possível por um feito importantíssimo: todos estavam usando o cinto de segurança.

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Bairro Interlagos – No bairro Interlagos teve atropelamento nas proximidades do Campo São Paulo Apóstolo, e a vítima, do sexo masculino, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Contudo, o plantão não obteve nenhum outro dado sobre essa ocorrência neste domingo de dia das mães.

Semáforos BR-101 – Foto acima: Teve atropelamento também na Rodovia BR-101, no cruzamento que liga o Centro ao bairro Araçá. Ali uma carreta atropelou um homem, que também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Essas informações são todas resumidas somente à título de notas do plantão de domingo (8). E na foto abaixo, você confere cenas de outro atropelamento: