Polícia Tenente baleado
“8 tiros, mas tô vivo”, comemora Tenente baleado no interior de Linhares
Tem até foto dele na cama do hospital, e com o celular na mão. A ocorrência foi na tarde desta sexta (29), no interior de Linhares.
29/04/2022 22h55 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Um alívio, mas o susto foi imenso e maior ainda a preocupação, até os amigos de farda, parentes e a população de Linhares em geral (menos os bandidos) se certificarem de que o Tenente da Polícia Militar Paiva está bem. Ele foi baleado quando estava no interior do Município, na localidade de Chapadão do 15, na tarde desta sexta-feira (29), quando teria sido alvo de tentativa de assalto por parte de três marginais e reagido. Mesmo ferido, o militar dirigiu o próprio veículo (também atingido pelos disparos) até o Centro de Linhares, no Hospital Rio Doce. A notícia logo se espalhou e as pessoas se assustaram quando muitas viaturas foram vistas circulando pela cidade em alta velocidade.

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Por volta das 22h, contudo, veio o alívio através de um áudio que circula nas redes sociais, e a voz é do próprio Tenente, onde ele fala que foram oito disparos distribuídos na cabeça, face, costas, ombro e perna, mas que ele está vivo e bem. Além do áudio, também circula uma foto do militar na cama do hospital, com o celular na mão.

Nós ainda não tivemos acesso aos dados oficiais sobre o que aconteceu, mas a informação é que nenhum suspeito foi preso até então. Denúncias devem se feitas no 181.