Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (20) em Sooretama. O duplo homicídio aconteceu na Avenida Paineira, Centro, e as vítimas foram identificadas como Crystian da Silva de Souza, 22 anos, e Gustavo Gomes de Menezes, 19. O segundo chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar pouco depois das 22h, e até a Força Tática atuou, mas até o final da madrugada de hoje (21) nenhum suspeito havia sido preso. Mais detalhes da violência em dose dupla você confere abaixo:
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Populares que estavam no local quando a guarnição chegou, nada souberam informar, além do prenome do rapaz de 22 anos, e que além dele havia um segundo indivíduo, Gustavo, que também foi baleado no local, porém conseguiu se evadir, sendo socorrido pelo Samu para o Pronto Atendimento de Sooretama, mas que não resistiu ao ferimento provocado pelos disparos.
Leia também - Juiz manda prender sobrinho que matou tio em Linhares
No Pronto Atendimento a Força Tática conseguiu a qualificação de Gustavo e a confirmação de que ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Já na cena do crime, uma prima Crystian forneceu os dados da vítima. A perícia constatou quatro perfurações na mão direita, três na região posterior da cabeça e duas nas costas.
Também no local do crime, foram encontras duas capsulas de revólver calibre 38 e um projétil do mesmo calibre, além de dois aparelhos de telefone celular e duas bicicletas. As capsulas e o projetil foram recolhidos, e os pertences das vítimas a perícia restituiu aos parentes dos jovens assassinados. Denúncias devem ser feitas no 181.