Polícia Crueldade
3 Barras: Homem invade casa e mata cachorro de idosa em Linhares
O crime foi registrado na 16ª Delegacia Regional.
15/04/2022 18h45 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Uma cena que dificilmente uma idosa de mais de 70 anos esquecerá, e que aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (15), no bairro Três Barras, o mesmo que sedia a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL): A mulher teve o quintal invadido por um indivíduo que em seguida matou a pauladas e barra de ferro, o animal de estimação da idosa, esse cachorro da foto em destaque. Não bastasse o ato de crueldade, o homem ainda ameaçou a idosa. O fato chegou a nossa Redação através de um parente da vítima, e solicitamos o boletim da ocorrência, que nos foi devidamente enviado. Abaixo tem mais detalhes absurdos:

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

No Boletim, registrado por uma neta da mulher, pois a vítima estava em estado de choque, consta que após matar o cachorro e ameaçar a idosa, o homem pegou o corpo do animal e saiu. Em seguida ele foi até a residência onde morava, ao lado, pegou a família e desapareceu. A família está indignada, e a Polícia Civil investiga o caso.

Atualizada em 18/04/2022 - Uma pessoa com perfil no WhatsApp com nome feminino, entrou em contato com a nossa Redação e disse que outro BU foi registrado. Ela defendeu com veemência o homem apontado no BU sobre o fato no quintal da idosa, e disse que “ela mentiu”. Explicamos que apenas informamos o que consta no BU e o que nos disse a família da mulher, e que, apesar de não citarmos nomes, a defesa do homem poderia nos enviar uma nota e foto do BU com a versão dele, o que até o momento não aconteceu. Nosso contato caso a defesa queira se pronunciar, é o 27 99808-4347.