Um grupo de sete internos, dois deles já com 18 anos completos, foi conduzido do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo, Iases, em Bebedouro, para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), após um flagrante dentro da Unidade. O caso é tratado como “Apreensão de maconha”. O grupo conduzido é formado por dois internos de 18 anos, três de 17, um de 16 e um de 14 anos.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A ocorrência que teve como cenário o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo em Linhares, foi registrada por volta das 20h30 desta sexta-feira (1), quando agentes viram alguém que estava no quarto 03 passando algo para o 02, com uso de um lençol. Os servidores, claro, se mobilizaram a fim de ver o que era.
Era maconha. Mais precisamente duas buchas. E a partir daí os internos foram levados para os procedimentos de praxe, junto a Polícia Civil.