Duas motos, uma delas usadas para entregar lanches, colidiram na noite de ontem (9) no bairro Jardim Laguna. Foi num cruzamento da Rua Itália, e a cena chamou a atenção pouco antes das 22h. Uma das vítimas agonizava no meio da rua enquanto populares acionavam o socorro, a outra estava às margens de um lote, no meio da vegetação, também recebendo auxilio de populares. Uma das vítimas agonizava.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Uma testemunha disse que a colisão envolveu uma Fan chumbo é uma MT03, e que a primeira é a do entregador de lanches. Ele não soube informar dados sobre a situação das vítimas e nem quem prestou socorro.
Em Linhares é extremamente difícil o acesso à informações sobre acidentes, a única que obtivemos, junto a um entregador, é que o condutor da Fan seria um indivíduo de prenome Felipe.