Faleceu neste sábado, aos 77 anos, o Pastor Ralfe Alípio Cerqueira, muito querido entre os evangélicos e pessoas de outras religiões. Ele já havia jubilado na Assembleia de Deus Ministério Ferreira. “Fundou diversas congregações no Espírito Santo e Bahia, viveu para Cristo, formou discípulos e deixou sua marca, lembrando sempre as ovelhas que pastoreava. Deixou a sua marca como homem de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira, e, o mais importante: guardou a Fé”, disse Emanuella Oliveira, ao nos enviar as informações.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Em seu perfil na rede social, Orlando Duarte expôs: “Assembleia de Deus de Paraguaçu Paulista-SP, deixa os nossos mais Sincero Sentimentos a todos os familiares e amigos. Que o Espírito Santo de Deus nos console, com a sua infinita misericórdia, não somente a nós, mas a todos os que amavam. A igreja de Paraguaçu Paulista-SP, nós sabemos o quanto ele nos ajudou. Muito Obrigado, meu Pastor Ralfe, meu Paizão”.
O velório, conforme nos informou outro leitor, no templo da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Ferreira, localizado no bairro Interlagos, até o início da manhã deste domingo (6), quando foi marcado o sepultamento para às 8h, no Cemitério São José.