Polícia Violência Linhares
Dois baleados em Linhares. Um foi levado para o hospital em estado extremamente grave
A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem (14), e as vítimas deram entrada no Hospital Rio Doce.
15/02/2022 09h06
Por: Redação

O jovem A.M.S., de 24 anos, e P.S.F., de 22, foram socorridos, feridos por disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (14), no interior de Linhares. Um deles estava em estado muito grave, e a dupla tentativa de homicídio envolveu duas viaturas da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu. Detalhes abaixo:

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Conforme dados oficiais da Polícia Militar, a ocorrência teve como cenário um sítio, no Chapadão da Lagoa Nova. O Resgate do corpo de bombeiros fez os primeiros socorros após as guarnições da Polícia Militar encontrarem os dois feridos.

Cita o relatório que o jovem de 22 anos se encontrava gravemente ferido por aproximadamente seis disparos de arma de fogo na região das costas, e que a vítima de 24 anos foi atingida por dois disparos nas pernas. Durante o trajeto de estrada de chão, próximo a um bar na altura do km 2 da rodovia estadual da região, foi realizado a troca do rapaz que estava em estava grave, para a viatura do Samu.

A outra vítima permaneceu na viatura do Corpo de Bombeiros e os dois feridos foram levados para o Hospital Rio Doce. Nós não tivemos acesso ao estadual atual das vítimas, e o relatório policial não informa nenhum outro detalhe.