Polícia Momento violência
Tiros para o alto, roubo de celular e moto roubada abandonada por bandidos no Shell
Foi em um bar, na principal avenida do bairro. É a violência em Linhares.
09/02/2022 18h45
Por: Redação

Assaltantes promoveram momentos de medo a clientes de um bar na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, bairro Shell, em mais um episódio de violência em Linhares. Foi por volta das 22h desta terça-feira (9), e a Polícia Militar foi ao local após receber informação de que havia acontecido disparos de arma de fogo por parte de indivíduos a bordo de uma motocicleta, mas não sabia que se tratava de assaltantes. Vamos aos detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com relatório policial, uma pessoa que trabalha no bar contou que dois indivíduos, um preto de estatura alta e trajando camisa regata branca; e um branco mais baixo, de camisa preta de mangas curtas, chegaram armados e a bordo de em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, e anunciado o roubo contra os clientes do estabelecimento.

Um dos clientes teve um aparelho celular tomado pelos meliantes enquanto ele sentava à mesa em companhia de um amigo. No relatório consta que esse foi o púnico item roubado, e que  em seguida os dois indivíduos teriam efetuado três disparos de arma de fogo em direção aos clientes, mas que estes não foram atingidos.

Depois, os bandidos teriam deixado o bar, a pé,  sentido à parte periférica do bairro Shell, abandonando a motocicleta. Uma guarnição realizou buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi detido. Sobre a moto, os PMs constataram que o veículo havia sido roubado pela manhã do mesmo dia, no bairro Aviso.

O guincho foi solicito e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran. Denúncias devem ser feitas no 181.