Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Saturação

“Matei mesmo”, confessa homem preso durante “baculejo” da Polícia Civil em Sooretama

Operação Saturação aconteceu hoje (5) de madrugada. Um adolescente também foi levado para a delegacia, em Linhares.

05/02/2022 09h16
Por: Redação
“Matei mesmo”, confessa homem preso durante “baculejo” da Polícia Civil em Sooretama

Uma operação da Polícia Civil registrada na madrugada deste sábado (5) em Sooretama, retirou das ruas um adolescente de 17 anos, apontado, de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, como autor de crime análogo a tentativa de homicídio e tráfico de drogas naquele Município. Na mesma ação foi preso um homem de 37 anos, que estava com mandado de prisão em aberto e foi identificado como Ronaldo Tomaz dos Santos. O delegado disse que ele confessou ter matado uma pessoa no estado da Bahia.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A ação – Na abordagem envolvendo o adolescente, este tentou escapar, mas foi alcançado e em seu poder foi encontrado um total de cinco pinos de cocaína e 58 pedras de crack, prontas para comercialização. “Já havia provas da tentativa de homicídio registrada no mês de janeiro, contra uma vítima de 24 anos, e ele (o menor) foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Continua depois da publicidade

Leu? Autores de homicídio em Rio Quartel seriam os mesmos que executaram Edson, na frente da esposa e do filho, na mesma região

Na mesma região da apreensão do menor, no bairro Salvador, a Polícia Civil localizou, identificou e prendeu o homem com mandado de prisão pela prática de crime de homicídio, registrado no Estado da Bahia, município de Barra do Choca. “Ele confessou ter matado um homem na Bahia, realmente. Foi encaminhado para a PRL à disposição da Justiça da Bahia, e o adolescente aguarda decisão judicial para ser encaminhado para o Iases Norte”, concluiu o delegado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias