Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Chegaram chegando

Saturação da PC em clima de “Tropa de Elite” após tiroteios em Sooretama

Teve apreensão de armas e munições, e 4 pessoas foram algemadas e levadas para a delegacia.

31/01/2022 09h58 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Saturação da PC em clima de “Tropa de Elite” após tiroteios em Sooretama

Os constantes tiroteios em Sooretama, alguns até com vítimas de bala perdida, levaram a uma espécie de saturação por parte da Polícia Civil na sede e interior do Município na noite de sábado (29) e madrugada de domingo (30). Um vídeo com “Tropa de Elite” ao fundo, que circula nas redes sociais, é sobre a referida ação.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o objetivo foi “executar abordagens em locais suspeitos e em elementos com mandados de prisão em aberto”, e reforçou que trata-se de uma operação policial de saturação. “A operação foi realizada em vários bairros da cidade e também na zona rural”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o delegado, durante a execução da operação os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo e diversas munições, em um estabelecimento comercial da localidade de Patrimônio da Lagoa.  Quatro suspeitos foram conduzidos para delegacia Regional de Linhares. “As Operações da Polícia Civil em Sooretama têm como objetivo principal, trazer mais sensação de segurança para os moradores”, concluiu o delegado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias