Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Crack na boca

Abordado não consegue falar, e Força Tática encontra 20 pedras de droga na boca dele, em Sooretama

Abordagem aconteceu no Centro da cidade.

31/01/2022 07h24
Por: Redação
Abordado não consegue falar, e Força Tática encontra 20 pedras de droga na boca dele, em Sooretama

Uma abordagem realizada pela Polícia Militar a um indivíduo na Rua Cristo Rei, Centro de Sooretama, mostra a tentativa inusitada de um indivíduo de 20 anos para tentar escapar do flagrante. Foi minutos antes da madrugada de domingo (30), quando a equipe da Força Tática realizava patrulhamento tático motorizado no município. Os militares apreenderam 20 pedras de crack, que o indivíduo havia escondido na boca.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A guarnição deparou-se com o indivíduo que vinha em sentido contrário, e ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito ficou visivelmente inquieto e tentou evadir-se da abordagem, mas foi alcançado. O rapaz, para se livrar do flagrante, colocou 20 pedras de crack na boca, mas ele demonstrou dificuldade na fala ao responder algumas perguntas, e o esconderijo caiu por terra.

Continua depois da publicidade

Já com a droga fora da boca, o jovem, conforme consta no relatório policial, informou que venderia as pedras para outro indivíduo pela quantia de R$ 200,00. Na revista pessoal, além das 20 pedras de crack, a Força Tática encontrou R$ 80,00 e tudo foi entregue juntamente com o suspeito, na delegacia de Linhares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias