Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama PM em ação!

Briga durante baile funk, fuga no mato, arma apreendida e jovem detido em Sooretama

Ele é morador de Linhares, e este é um dos destaques nos registros policiais do fim de semana.

24/01/2022 14h01
Por: Redação
Briga durante baile funk, fuga no mato, arma apreendida e jovem detido em Sooretama

Teve briga em um baile funk que aconteceu no último fim de semana, em Sooretama. Uma viatura da Polícia Militar, a 4896, estava em patrulhamento pelo bairro Canaã, na madrugada de sábado (22), quando por volta das 3h populares informaram aos policiais que acontecia briga durante o evento em uma casa de shows, e que um indivíduo estava de posse de uma espingarda calibre 12. E com isso, a guarnição seguiu para o local indicado pelos populares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório policial, quando a guarnição se aproximou, três indivíduos começaram uma corrida desesperada, sendo perseguidos, primeiro com a viatura e depois com incursão a pé. O trio entrou num matagal que fica em um terreno aberto e com mato bastante alto. Um deles portava uma arma de cano longo, mas a dispensou e seguiu correndo.

Os policiais foram mais rápidos e conseguiram alcançar o suspeito, mas foi necessário uso de técnicas de imobilização e gás de pimenta até conseguir êxito na abordagem. Outros dois indivíduos, cita o relatório, conseguiram escapar.

Continua depois da publicidade

Leu? Edson tem casa invadida e é executado em Linhares. Esposa e filho de 3 anos estavam no imóvel e também:  PC apreende armas e munições no BNH após “grave ameaça familiar”. Tem até pistola de fabricação argentina. Agora confira abaixo o desfecho do destaque em Sooretama:

O abordado tem 18 anos, mora no bairro Interlagos, em Linhares, e o relatório cita que trata-se do suspeito que teria dispensado a arma durante a fuga. A espingarda estava com duas munições intactas. Em poder do abordado foi encontrado uma quantia de R$ 15,00 e o rapaz foi algemado e conduzido até a 16ª Delegacia Regional, em Linhares.

Tem um detalhe antes de o relatório ter sido concluído: Quando menor de idade, de acordo com as informações contidas no Boletim, o jovem então com 17 anos, conforme resultado da checagem no SISPES, foi apreendido por crime análogo a roubo em via pública, no dia 03 de setembro de 2021.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias