Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Sooretama violenta

Homem é surpreendido e m0rto a tiros no portão de residência em Sooretama

Celular da vítima ficou caído ao lado do c0rpo. É o segundo homicídio na cidade em menos de uma semana.

21/01/2022 22h39 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Homem é surpreendido e m0rto a tiros no portão de residência em Sooretama

Noite de sexta-feira (21), e o fim de semana começa violento em Sooretama, cidade do Norte do Estado, e que é vizinha de Linhares. Um jovem foi assassinado a tiros, conforme nos informou um morador, quando adentrava no portão de uma casa na localidade conhecida como Baixada, e que fica no bairro Sayonara. Um leitor que estava local cerca de meia hora após o crime, disse: “Vizinhos dizem que não o conhecem por aqui não”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O jovem que ainda não teve a identificação divulgada, foi atingido por disparos abaixo do queixo, lado esquerdo entre a face e o pescoço e outras regiões da cabeça. O celular dele estava ao lado do corpo, um pouco acima da mão esquerda, e ele morreu segurando um objeto branco.

A vítima, identificada como Ivanilson Coelho Pacheco, 29 anos, trajava bermuda escura e camiseta sem mangas laranja, com detalhes escuros na frente e chinelos de dedo claros. Nada nos foi informado sobre autoria e motivação do crime, e este é o segundo homicídio em menos de uma semana em Sooretama. Denúncias: 181 ou 190.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias