Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Escapou por pouco

Pedreiro é baleado à luz do dia e no local de trabalho em Sooretama

Ele saiu em fuga desesperada, mesmo após ser atingido por um dos disparos.

18/01/2022 16h04
Por: Redação
Pedreiro é baleado à luz do dia e no local de trabalho em Sooretama

A Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio em plena luz do dia nesta terça-feira em Sooretama, Norte do Espírito Santo. A vítima, o pedreiro A.K.C.S., de 22 anos, morador daquela cidade, foi atingida na região das costas e, mesmo ferida ainda conseguiu correr desesperadamente e pular um muro para escapar da morte. O crime aconteceu pouco antes das 11h, na Rua Giúna.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O rapaz estava trabalhando em uma obra com o pai, cita o relatório policial, e quando foi até a parte da frente da residência, teria visualizado o atirador vindo em sua direção. Quando este se aproximou, teria efetuado logo um disparo e, ao ser atingida nas costas, a vítima correu para os fundos do imóvel e pulou o muro.

Continua depois da publicidade

Leia também - Sooretama: Lucas é m0rto a tiros, e 19 perfurações foram encontradas no c0rpo dele

A Polícia Militar levou a vítima ao Pronto Atendimento, e nas diligências constam que o pai não viu a ação do atirador. Consta ainda que o rapaz seria usuário e estaria com dívida relativa ao vício. Não foi informado se a vítima foi transferida para algum hospital de Linhares, e o atirador não foi localizado. Denúncias: 181 ou 190.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias