Moradores de uma residência na Rua João Ubaldo de Souza, no bairro Interlagos, correram risco de saírem feridos por conta de uma atitude que eles nem sabem de onde veio, nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (1º). Um forte estrondo provocado por fogos de artifício acordou todos em casa, inclusive um bebê, e o telhado do imóvel chegou a ser danificado. Apavorados, os moradores constataram que o irresponsável por parte ativou os fogos, quase que chega ao ser inocente que dormia. “Não sabemos quem são os autores, mas gostaríamos que o fato fosse divulgado para que alguma coisa fosse feita a fim de evitar o uso irresponsável de fogos de artifício, e deixar registrada a minha indignação”, disse a leitora ao enviar as fotos em destaque para a nossa Redação.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
“Isso é um absurdo, pois tenho um bebê pequeno que brinca na varanda. Já pensou se tivesse alguém na varanda naquele momento? Olhe como ficou a telha e a madeira de sustentação do forro”, acrescentou ela, que reside com o bebê e o esposo.
Os fogos em geral também são motivo de reclamação por parte de quem possui animal de estimação, idosos e pessoas autistas em casa.