Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Quase 1kg de maconha, armas, munições e dinheiro apreendidos em bar de Sooretama

Dono do estabelecimento e um dos clientes foram levados para a delegacia de Linhares.

02/12/2021 07h11
Por: Redação
Quase 1kg de maconha, armas, munições e dinheiro apreendidos em bar de Sooretama

A quinta-feira (2) começa com uma ótima notícia para quem quer ver traficantes na cadeia, drogas e armas apreendidas, e não se intimida em denunciar a bandidagem: Os Cabos Heron e  Beise apreenderam quase 1 kg de maconha no Centro de Sooretama, mais precisamente em um bar, na Avenida Cristo Rei. Foi na noite de ontem (1º), e na lista de materiais apreendidos constam: R$ 913,00 em espécie, três tabletes de maconha que totalizaram 740g, um revólver calibre 22 e outro calibre 32 e cada um “acompanhado” com seis munições.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O bar, conforme denúncias de pessoas que confiam e fazem denúncias diretamente com os policiais militares, seria uma boca de fumo, dessas em que a pessoa compra bebida e também droga. Daí, os Cabos faziam patrulhamento a bordo da viatura 4032 e realizaram abordagem pouco antes das 22h.

Continua depois da publicidade

E deu ruim para dois indivíduos: Gabriel Ferraz da Luz, de 22 anos; e Paulo Ricardo dos Santos, de 33, acabaram entregues à Polícia Civil. Durante a abordagem foi encontrado na cintura de um deles o revólver calibre 22, e no interior do bar foram localizados três tabletes de maconha e o revólver calibre 32, além dos R$913,00. O revólver calibre 32 estava escondido no caixa do bar, cita o relatório policial.

A abordagem – Assim que viram um grupo de pessoas no interior do bar, cita o relatório que os policiais voltaram a atenção para um indivíduo já conhecido da guarnição como atuante no tráfico de drogas da região conhecida como Baixada. Este, ao avistar a aproximação dos militares, ainda segundo o relatório, tentou entrar no interior do balcão, sendo alcançado pelos militares e abordado juntamente com os demais ocupantes do estabelecimento.

Na cintura dele estava o revólver calibre 22 com seis munições. Na busca pessoal nos demais ocupantes e no proprietário do estabelecimento, não foi encontrado nada de ilícito. Ainda de acordo com o relatório, o dono do bar solicitou aos militares autorização para deixar a posição de abordagem e entrar no interior do estabelecimento para apagar o fogão, e convidou os militares para entrar junto.

Continua depois da publicidade

Ele teria negado que algum dos clientes havia entrado naquela repartição do bar, porém, na saída do local onde geralmente apenas os responsáveis permanecem, o Cabo Beise viu em cima das caixas de cerveja três sacolas, e cada uma continha um tablete de maconha. Foi dada voz de prisão ao comerciante e a revista de expandiu, sendo encontrada a quantia em dinheiro e o revólver calibre 32, que estava escondido no caixa do bar.

O material apreendido e o cliente e o dono do bar foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares. E a defesa dos citados tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias