Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Elucidado!

Foi o vizinho: PC recupera meia tonelada de pimenta do reino furtada em Sooretama

Empresário e mais dois indivíduos estão envolvidos do crime. Um é vizinho da vítima.

24/11/2021 11h13
Por: Redação
Foi o vizinho: PC recupera meia tonelada de pimenta do reino furtada em Sooretama

Policiais civis de Linhares e de Sooretama, em uma ação em conjunto na noite desta terça-feira (23), conseguiram elucidar o furto de mais 500 quilos de pimenta do reino, registrado no Distrito de Juncado, em Sooretama. O Site Eu Vi em Linhares manchetou a notícia sobre o furto, e a pauta atraiu a atenção de veículos de comunicação de todos os segmentos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, os investigadores realizaram diligências e descobriram que o maior suspeito de ter praticado o crime é um vizinho de terra da Vítima. “Segundo as investigações, esse vizinho e um outro criminoso, velho conhecido da Polícia Civil pela prática de diversos furtos, ficaram sabendo que havia pimenta estocada na propriedade de vítima e executaram o furto”, disse o delegado.

Os policiais civis encontraram o tal vizinho no final da tarde de ontem (23), e ele depois de ser entrevistado pelos policiais, resolveu entregar onde vendeu a pimenta furtada, uma empresa de Barra Seca, Jaguaré, um armazém que compra produtos agrícolas na região. “Os Policiais se dirigiram imediatamente para lá e conseguiram recuperar toda a pimenta furtada com o empresário”, explicou o delegado.

Continua depois da publicidade

E ele acrescentou: “Os autores do crime serão indiciados pela prática de furto qualificado, com pena de 02 a 08 anos de prisão, e o empresário que comprou a pimenta furtada pode ser indiciado por receptação de produtos furtados. O produto furtado foi devolvido para a vítima nesta manhã (24)”, completa o chefe da 16ª DRL, que não divulgou nomes e nem idades dos envolvidos no crime.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias