Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Que revolta

Bandidos furtam meia tonelada de pimenta do reino em Sooretama

Marcas de pneus foram vistas pela vítima perto do secador.

22/11/2021 08h20
Por: Redação
Bandidos furtam meia tonelada de pimenta do reino em Sooretama

A polícia tem uma investigação no meio rural no Norte do Espírito Santo, mais precisamente no Município de Sooretama, vizinho de Linhares. Conforme consta no relatório policial de uma ocorrência registrada na manhã deste domingo (21), e que certamente pautará outros veículos de comunicação, ladrões agiram em uma propriedade rural de Sooretama e furtaram uma grande quantidade de pimenta do reino. A propriedade fica no Córrego Juncado, e trata-se de um sítio onde o trabalho, assim como nas demais localidades rurais, é árduo para se ganhar o sustento e manter a produção.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A guarnição da Polícia Militar esteve no local pouco antes das 10h, e é revoltante o que você vai ler a seguir: O dono do sítio entrou em contato com os militares de plantão e informou sobre o furto na sua propriedade. A guarnição se deslocou imediatamente para Córrego Juncado e ouviu os detalhes para começar as diligências.

O produtor rural disse que durante a noite seu irmão secou pimenta do reino e deixou dentro do secador para retirar no outro dia, e quando chegou no local na manhã de domingo percebeu que aproximadamente 500kg, isso mesmo, meia tonelada do produto foi furtada. Marcas de pneus de veículo, provavelmente usado para transportar o produto, foram observadas no local. Se você pode ajudar com denúncias, ligue imediatamente para o 181 ou para o 190, ou comunique o que sabe para um policial de sua confiança. O sigilo é garantido.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias