Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Atendido no HGL

Dono de casa de shows é baleado durante evento em Sooretama

Foi na noite deste sábado (20), e vítima foi socorrida por amigos.

21/11/2021 10h14
Por: Redação
Dono de casa de shows é baleado durante evento em Sooretama

Um homem de 34 anos, dono de uma casa de shows no Município de Sooretama, foi baleado na noite deste sábado (20) durante um evento que acontecia no estabelecimento. A ocorrência de tentativa de homicídio registrada pouco depois das 22h, foi atendida por policiais a bordo da viatura 4677, quando a vítima já estava no Hospital Geral de Linhares (HGL). Na unidade hospitalar, a guarnição conversou com o médico que atendeu a vítima e com a própria vítima.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório policial, o médico informou o comerciante estava ferido por disparo de arma de fogo na virilha direita, e não corria risco de morte. Já a vítima, ainda de acordo com o relatório, afirmou que é proprietário de uma casa de shows em Sooretama, e que estava acontecendo um evento no local, quando foi vítima de “uma bala perdida”.

O homem disse que desconhecia a autoria do disparo, e que foi socorrido por amigos até o Hospital Geral de Linhares. Não consta no relatório se houve ação policial no local do evento após a tentativa de homicídio.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias