Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fechou o cerco

Garota de 16 anos e jovem de 22 se dão mal em ocorrência de tráfico de drogas em Sooretama

Local da abordagem é tido como uma espécie de point do tráfico.

27/10/2021 07h08 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Garota de 16 anos e jovem de 22 se dão mal em ocorrência de tráfico de drogas em Sooretama

O cerco fechou para uma adolescente de 16 anos e um jovem de 22, no início da noite desta terça-feira (26) em Sooretama, em uma ação dos Cabos Beise e Heron, que estavam a bordo da viatura 4677. Foi no Conjunto Dalvo Loureiro, após denúncia de que a menor e o rapaz estavam vendendo drogas. O Município sediou tiroteios nos últimos dias e havia sido palco, na noite anterior, de dupla tentativa de homicídio e um homicídio consumado.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na ocorrência desta terça (26), a guarnição estava em patrulhamento e seguiu, após receber a informação acima, até a Rua Paulo Alves, onde alguns indivíduos estavam parados na esquina. Foi realizada a abordagem e, de acordo com o relatório policial, com um deles, identificado como Alessandro Rebouças Wottikosky, o Gigante, os militares encontraram uma quantia de quatro buchas de maconha, um pino de cocaína e oito pedras de crack, além de R$ 20,00.

Com a adolescente os policiais encontram 17 pedras de crack, 13 pinos de cocaína e uma bucha de maconha. O relatório acrescente que aquela rua é um local onde acontece intenso tráfico de drogas, e que no decorrer da abordagem, durante buscas no mato próximo aos abordados, foram localizados dois potes contendo 108 pedras de crack e cinco pinos de cocaína que conforme as denúncias seriam do indivíduo de apelido Gigante. O material apreendido, o jovem e a adolescente foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade

O citado tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias