Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Sooretama: Jardel e Bruno voltavam do Fórum quando foram baleados

Eles conseguiram liberdade provisória na justiça, e mandado foi revogado na sexta-feira (22).

26/10/2021 08h15
Por: Redação
Sooretama: Jardel e Bruno voltavam do Fórum quando foram baleados

Após intensas apurações, o Site Eu Vi em Linhares obteve informações de que os dois rapazes que sobrevieram a um ataque criminoso no início da noite desta segunda-feira (25) em Sooretama, não estavam mais com mandado de prisão em aberto. Inclusive, eles haviam acabado de voltar do Fórum Desembargador Mendes Wanderley, em Linhares, quando foram baleados em um ponto de ônibus. A liberdade provisória dos dois e de um outro indivíduo incluso no processo, foi concedida pela justiça no último dia 22. Vamos aos detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Antes dos detalhes abaixo, a orientação é que você leia as três manchetes que postamos sobre o homicídio e a dupla tentativa postadas na noite de ontem (25). Depois, confira abaixo como tudo aconteceu:

Jardel da Cruz Souza, 23 anos, e  Bruno Câmara Chaves, 24 anos, os dois baleados que sobreviveram, tinham compromisso no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, bem como o outro citado no pedido de ajuda feito pelo delegado Fabrício Lucindo Lima. Este, inclusive, foi se apresentar à justiça separado dos demais. Os baleados estavam em um carro particular, dirigido por Anderson da Cruz, Souza, 27 anos, que é irmão de Jardel e nada tem a ver com a situação.

Continua depois da publicidade

Do fórum, os baleados e a vítima fatal resolveram a situação com a defesa e por volta das 15h retornaram a Sooretama. Como já não eram mais procurados em decorrência do mandado que foi revogado, Jardel e Bruno iriam buscar seus pertences em outra cidade e estavam no ponto de ônibus exatamente para esta finalidade. Anderson, estava perto para acompanhar o embarque do irmão. Além dele, as companheiras dos baleados e também crianças estavam no ponto, quando dois homens encapuzados e armados chegaram.

O desespero tomou conta do local, e as vítimas correram em busca de refúgio. Os dois sobreviventes passaram por todo procedimento de socorro e, conforme também apuramos, passam bem. Já Anderson, que apenas ajudou ambos no trâmite de ida e vinda ao fórum, acabou não resistindo.

Nós também recebemos a informação de que após selarem a liberdade provisória nesta segunda-feira (25), os três que antes eram procurados estavam com audiência marcada para o início de 2022.

Continua depois da publicidade

Ainda não se sabe quem são os indivíduos encapuzados que atiraram nos dois e mataram Anderson, e nem a motivação da dupla tentativa e do homicídio consumado.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias