Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Tiroteio

Morre 1 dos baleados em Sooretama. Estado do outro, que é irmão dele, é gravíssimo

Os dois foram baleados quando estavam num ponto de ônibus, no início da noite desta segunda-feira (25).

25/10/2021 22h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Morre 1 dos baleados em Sooretama. Estado do outro, que é irmão dele, é gravíssimo

O jovem Anderson da Cruz, Souza, 27 anos, um dos indivíduos baleados no início da noite desta segunda-feira (25) em Sooretama, Norte do Espírito Santo, não resistiu e faleceu. O corpo será removido do Hospital Geral de Linhares (HGL) na manhã desta terça-feira (26) para ser levado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML) a fim de passar pelos procedimentos de praxe e depois seguir para velório e sepultamento em Sooretama. Ele era irmão do outro baleado.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os dois, conforme informamos em manchete anterior, estavam em um ponto de ônibus no bairro Sayonara, quando indivíduos que estariam em um carro preto chegaram. “Ele (Anderson) não tinha nada a ver com as coisas que o irmão apronta, ele apenas parou para conversar com o irmão. Era trabalhador e seu serviço era em uma empresa em Linhares. Deixa um filhinho ainda bebê, e o restante da família em desespero”, conta um leitor ao afirmar que quer justiça para o amigo.

Salva ele - Também conforme já informamos, um dos feridos correu para um material de construção e outro para um açougue. Este foi Anderson, que também era conhecido como Gaguim. Vídeos enviados para a nossa Redação mostram o desespero da família no ambiente quando a vítima era socorrida. “Salva ele”, diz uma mulher no áudio. Gaguim foi socorrido por terceiros e levado para o hospital em um carro particular.

Continua depois da publicidade

Irmão tem mandado em aberto – Nós entramos em contato com a Polícia Civil, e, a partir de informações sobre a identificação da outra vítima, que tem 22 anos, conforme divulgou a PC no dia 9 de abril do ano em curso, existe um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Notícia relacionada - Aumentou: 3 baleados em Sooretama. 1 não resistiu, e os sobreviventes estavam com mandado em aberto

O ferido, até a postagem desta informação, estava em estado gravíssimo no Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares, e iria para um procedimento cirúrgico. Viaturas fazem rondas pelos bairros de Sooretama, e qualquer informação que ajude nos trabalhos podem ser passadas para o 190 e 181.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias