Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia S.O.S. Sooretama

Dois baleados em Sooretama. Vítimas estavam em ponto de ônibus

Carro preto é citado por uma testemunha que presenciou o socorro aos feridos.

25/10/2021 18h46 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Dois baleados em Sooretama. Vítimas estavam em ponto de ônibus

“Aqui parece que virou um campo de guerra, as pessoas estão trabalhando e eles chegam gritando por socorro. Gente de bem acaba correndo risco. O que está acontecendo com Sooretama, meu Deus?”. A pergunta é de um morador do bairro Sayonara, que por volta das 18h desta segunda-feira (25) presenciou dois indivíduos sendo socorridos, ambos feridos por disparos de arma de fogo, e, conforme informou, levados para o Pronto Atendimento local, e em seguida para o hospital, em Linhares, em estado grave.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ponto de ônibus – Conforme nos afirmou o leitor, os baleados estariam em um ponto de ônibus na Avenida Cristo Rei, quando um carro preto passou, e os ocupantes começaram a atirar nas vítimas. “Um correu para dentro de um material de construção e outro para dentro de um açougue, um foi levado para o hospital pelo Samu e um em um carro partícula”, completa a nossa fonte.

Extraoficialmente, a informação é que o fato tem a ver com uma facção criminosa conhecida como Gangue do Jacaré. (Um dos feridos não resistiu e morreu no hospital, em Linhares. Clique aqui e confira identificação e detalhes).

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias